Além de produtos essenciais, como para cuidados pessoal, comprei coisas que não precisava (afinal não sou homem que sai para comprar x e compra x.... Minha equação evolui pra x+y (n.z) + 50= sem grana).
Minhas best buys foram:
Eu tava procurando o dry shampoo e nada! Tava prestes a pedir ajuda pra algum funcionário (detesto!), quando me deparei com prateleiras repletas de dry shampoos, de todos tamanhos, fragâncias, marcas, embalagens... Na super dúvida em qual levar fui pelo best-seller (ou seja o que tinha só 2 na prateleira, pq se tem só dois, é porque vendeu mais, porque é melhor).
Teoria furada a parte, funcionou muito bem! Eu era totalmente descrente sobre a eficiência do dry shampoo, mas achei bom.
Tira aquele aspecto oleoso dos cabelos, deixa um cheirinho agradável e é suficiente pra te salvar em uma situação em que o cabelo tá mal.
Esse produto para os pés é outro que bati o olho e disse 'nah, impossível, não funciona'.
Mas não é que funciona?! Mesmo que tenha ação instantânea e passageira, acho que vale a pena comprar.
Se você passa muito tempo de pé, ou passou o dia todo andando no shopping, chegou da balada e tá com o pé 'queimando e formigando', é só sacudir bem e espirar nós pés que a dor e o desconforto passa NA HORA!!! A sensação é incrível, juro! O problema é que depois de 5 minutos o efeito vai passando... Mas só pelo alívio momentâneo compensa muito.
Para meninas, mulheres e mocinhas no Brasil, por aí tem um gel que eu conheci como 'Doutorzinho' que alivia cansaço dos pés e pernas e custa bem pouco. E além de tudo é super eficiente. Vale a pena ter um produto pra cuidar do seu 'pé, seu amigo pé que te aguenta o dia inteirooo'.
Kelem
1 comentários:
Quase comprei um dry shampooo mas fiquei com um pé atras, ele parece ser bom. preciso procurar um haha
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/
Postar um comentário