16 abril 2010

Eu queria ser...

Postado por Kelem às 7:46 PM
igual minha amiga Tcheca:

* Ela vive feliz com SO UMA bolsa,
* SO UM oculos de sol
* SO DOIS pares de tenis
* SO UM batom na necessarie (e quando eu falo so o batom eh so ele mesmo! Nada de rimel, lapis, base, sombra, corretivo, brilho labial...NADA!!!)
* Quando a gente sai pra fazer windows shopping e ela acha aquelevestidoqueelasemprequis, ela nao compra pq... qndo ela for embora ela nao usara no pais dela. (!!!)

Mas eu estou mas parecida com a Tia ae de baixo:



Eh por isso que quando chega algum feriado, ela vai pra Asia de ferias, e eu fico em Sydney trabalhando :P




E quanto mais eu ganho, mais eu gasto!


A culpa eh das voizinhas!

0 comentários:

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei