24 outubro 2010

Rate or Hate: Blake Lively

Postado por Kelem às 9:54 AM

Blake Lively foi clicada na premiere de Sherlock Holmes em Nova York (17 de dezembro do ano passado) usando um lace Dolce & Gabbana minidress e sapatos dourados Christian Louboutin.





I Rate:


Outfit:

O vestido eh lindo, sensual, valoriza o busto. Mas nao eh pra qualquer ser humano usar!
A Blake Lively tem as pernas poderosas, usa a vontade. Mas imagina uma perna flacida e celulotica nesse D&G... melhor nem imaginar ne!?


Make n Hair:


Ela acertou em cheio no make! Reforcou no blush pra dar aquela cara de saudavel e pegou leve no batom e nos olhos. Perfeito pra uma premiere. Sem abusos, mas ainda assim um charme!
Os cabelos maravilindos com cachos grandes, da um visual "nao me matei pra conseguir isso, e ainda assim continuo diva". Lindo!


Shoes:



Louboutin eh Louboutin e ponto final! Eh bem dificil errar com um Louboutin que vai com quase, quase tudo. E Lively foi feliz na escolha desse dourado lindo que combina muito com loiras de pele clara.


Concorda ou descorda comigo?
Deixe sua opniao!

Depois volto com mais opnioes sobre looks nao so de famosas, mas da blogueria tambem!




Beijo
Kelem


3 comentários:

thefacelessblog on 24 de outubro de 2010 às 11:10 disse...

wow those christian loubs are amazing!!!

thanks so much for commenting on my blog!!

look forwrd to hearing more from u :)

keep in touch. xx

Lívia on 25 de outubro de 2010 às 04:27 disse...

Eu achei lindo o conjunto da obra. Apenas uma leve exagerada no vestido.. mas ficou lindo!
Menina!! Fui numa loja no shopping Iguatemi em SP e vi uns Louboutins. Minha esperança de ter 1 acabou ali kkkkkkkkkkkk

bjinhos flor :D

Adriana Otero on 26 de outubro de 2010 às 03:21 disse...

gostei de td, mas o sapato nao faz muito meu estilo.
Bjs

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei