04 outubro 2010

Esmalte: Sizzling Red

Postado por Kelem às 11:11 PM
Uma das maiores frustacoes pra mim em Sydney sao esmaltes.
Sao caros (minimo $17), e os que sao baratos sao muito muito ralos!
Acheeeeeeeeeei um esmalte pelo menos parecido com os do Brasil em Sydney.
Ulta3!
Acabei de passar o Sizzling Red, e ficou super Gabriela - Risque!
Amei muito...

A lente da minha camera acabou de queimar... na foto nem da pra ver a cor real que o esmalte fica nas unhas...
To tao feliz de ter achado esse esmalte que nem ligo! =P



O Ulta custa soh $2.50, mas nao tem muita variedade de cores (snif, snif).
Eh tao phyno que nem website tem m_m




Uma beijoca pra Livia do Somewhere in World! Obrigada pelo twitt =D
Beijao e boa semana!

3 comentários:

Lívia Regly on 5 de outubro de 2010 às 01:35 disse...

Nossa bem caro mesmo os esmaltes! Assim fica impossível ter várias cores na caixinha.
Que linda essa cor!! Adoro vermelho. É o meu favorito!
Ah!!! Adorei o recadinho flor!!! Muito fofa vc!!

beijinhos e uma ótima semana!

http://somewhere-in-world.com/

Karine disse...

perfeito.. eu axo q o esmalte q fica mais bonito na unha é o vermelho !!

Kelem on 24 de outubro de 2010 às 11:02 disse...

Agora eu to numa vibe meio arco-iris.. mas vermelho eh classico uma vez ou outra tem que usar

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei