30 outubro 2010

Resposta a Bonitões europeus – Para servir de inspiração

Postado por Kelem às 10:20 AM
A Regina Terraz da Gloss, fez esse post chamado "Bonitões europeus – Para servir de inspiração". Fui ver ne?! hasuhaushauhs Mas quando vi a lista pensei, poxa tanto homem bonito e aparecem esses ai na lista. Fiz uma mini lista bem correndo e esse post vai ser bem mal feito (assim como estao as montagens das fotos), mas me da um desconto porque eh sabado de manha e tem tanto homem no meu desktop que ta complicado aqui. Eu nao selecionei varios lindos que poderiam estar ai, mas eh por pressa! E eu nao selecionei o Cristiano Ronaldo pq eu ODEIO O CRISTIANO RONALDO.
David Beckham, Ingles, 35 anos. Casado com ex-spice Britanica Victoria Beckham, 36 anos

Fabio Cannavaro, Italiano, 37 muito bem vividos anos. Casado com Italiana Daniela Cannavaro, 36 anos

Robert Pattinson, Ingles, 24 anos. Namora atriz Americana Kristen Stewart, (???) 20 anos

Orlando Bloom, Britanico, 33 anos. Recem-casado com modelo australiana Victoria Secrets' Angel Miranda Kerr, 27 anos
Kimi Räikkonen, Finlandes, 31 anos. Casado com Miss Escandinavia Jenni Dahlman-Räikkonen, 29 anos
Iker Casillas, Espanhol, 29 anos. Namora jornalista
espanhola Sara Carbonero, 25 anos (lembra que fofura na Copa?)

A ideia inicial era 3 fotos de cada (preto & branco, rosto, corpo), falar um pouco de cada um, e colocar as fotos separadas (nao esse amontoado que eu fiz).
Tambem comecei com intuito de nao repetir nacionalidade, mas nao posso fazer nada se a vida eh injusta e concentra beleza e sensualidade em locais especificos =P

Enjoy!



ps: nao achei a ocupacao da Daniela Cannavaro, mas considerando que ele tem muito dinheiro e o casal tem 3 filhos, acredito que ela seja dona de casa!
La famiglia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ameeei Kelem!!!! Cada um mais lindo que o outro! ôoo lá em casa! rsrsr

Lívia on 30 de outubro de 2010 às 13:14 disse...

Ai que calor!! huahauahaua Falando na Itália eu pensei logo no Luca Toni!!! Oh homi! rs

bjinhos

Natália Sena on 31 de outubro de 2010 às 10:57 disse...

Amei a lista, nossa, que família linda. Dei uma camisa de uma banda para ele.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei