07 outubro 2010

Mais mudança para Kelly Osborne

Postado por Kelem às 9:37 AM

Kelly Osborne decidiu que ser absurdamente tatuada nao eh pra ela. Enquanto ela filmava Should've been Romeo (sua estreia como atriz), suas tatuagens foram cobertas com maquiagem, e ela gostou tanto que decidiu apaga-las definitivamente.
"Algumas tatuagens ainda tem um significado especial, como a em homenagem a meu irmao (ele tem o nome dela tatuado e ela o dele), mas agora eu penso que algumas tatuagens foram um erro."




Ela escreveu na coluna semanal da revista Closer. A primeira tattoo na lista pra ser removida, eh o teclado no antebraco direito, e depois os ossos cruzados no pulso.
Kelly disse que ja consultou um dermatologista:
"Vai levar varios meses, e como nao estou ansiosa pra sentir dor, ouvi dizer que doi menos do que quando se faz a tattoo. Espero que seja verdade!" Kelly perdeu peso, agora vai perder a tattoo, espero que ela nao perca a personalidade. Hollywood nao precisa de mais uma loira sem graca.


Imagens Vanishing Tattoo

3 comentários:

Lívia Regly on 8 de outubro de 2010 às 21:16 disse...

Ah jura??? Eu sou apaixonada por tattoos. As que ela tem nos pés de caveirinha são muito fofas!
O final do post foi o melhor: Hollywood nao precisa de mais uma loira sem graca. #fato!

super bjo

http://somewhere-in-world.com/

Anônimo disse...

é tem que pensar muito antes de fazer uma tattoo é o que eu sempre digo...

Ainda bem que você gosto do post *-* eu tambem não sei qual cabelo eu prefiro.

Kelem on 9 de outubro de 2010 às 10:41 disse...

@livia Eu tbm gosto de tattoo, mas sou meio covarde.. nao sei se faria alguma nao =P

@juliana claro que gostei! Posta com mais frequecia!

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei