21 outubro 2010

Fica Dica: Snaptu

Postado por Kelem às 1:52 PM
Sei que nao eh nenhuma novidade, mas eu nunca tinha experimentado antes... e me arrependo!
O Snaptu reune todos os aplicativos em um soh, o que significa mais memoria pro seu cel e mais funcionalidade.

Chega de baixar dezenas de aplicativos... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
shuahsuahsuahsua


O menu do Snaptu lembra muito o do iPhone, falae!

O Snaptu possui varias (varias, tipo bastante mesmo!) apps, e vc escolhe as que prefere e deixa ali no menu.. eh bem o que vc faz com seu desktop ou RocketDock. Outra vantagem eh que o Snaptu eh super rapido, comparado ao tempo que vc levaria pra pular de app em app.
Pra iniciar e finalizar uma tarefa no Snaptu eh muito facil!
O que eu mais ameeeeei de no Snaptu eh que ele tem um visual bem mais fofo do que meu Nokia N72 me proporciona em suas configuracoes normais.
A funcionalidade eh a mesma: da pra fazer tudo de basico no twitter como RT, DM, etc, etc... nao da pra trocar avatar e background, mas so far nao conheco nenhum aplicativo que de pra fazer isso.

Twitter no Snaptu



Facebook no Snaptu


Mas bacana de tudo, pra mim, foi poder ler meus blogs favoritos em uma app que chama se News & Blogs. Chega de ficar mudando a tela pra cima e pra baixo de um lado pro outro, pra ler os posts e ver as fotos! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! huashaushaushauhsu


A unica desvantagem eh que nao tem como comentar (Google Reader feelings). Da pra ler comentarios alheios e nao da pra comentar... Detesto isso!

Enfim, super recomendo Snaptu, tem muitas apps pra todos os gostos
, que ja vem instaladas e vc so seleciona as que gosta mais pra deixar no seu menu. E eh compativel com qualquer celular. Lindo ne?!

E o melhor: gratis!
Baixe o Snaptu aqui.



Beijo
Kelem

0 comentários:

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei