29 agosto 2010

Tokidoki exclusivo para Sephora

Postado por Kelem às 11:10 AM

ho divia ta estudanu, ho divia ta organizanu a caza, ho divia terminah meus trabalhu discola, mai to aqui brogando :P Porqueee sexta-feira foi lancada uma linha phyna da Tokidoki para Sephora que eu quero muito, quero tudo!

Robbery Makeup Bags, $20 - $42



Pittura Brush Set, $35 (amo )
Set com 3 brushes, com Donutella (Eyeliner), Mozzarella (Sombra),e Adios Amigos (Crease).


Vanita Mirrors

Espelhinhos fofissimos! Cada um tem um tema e personagens diferentes. $25 cada um.


"Kaiten"



“Kabuki”

“24 Karat”



O que mais me chamou a atencao foi o

Cartina Blotting Paper


Em portugues, papel mata-borrao. O blotting paper promete tirar a oleosidade da pele instantaneamente sem estragar a maquiagem e sem deixar cheiro, porque nao tem essencia.
Cada embalagem contem 100 folhinhas com desenhos (que nao deu pra enxergar na imagem!) de personagens Tokidoki. E custa so $10.

Quanto aos outros nao sei, mas o blotting-paper eu comprarei com certeza!
Se gostar posto aqui. Se nao gostar tambem =B

Deixa eu voltar pros meus estudos agora =P

Obrigada pela visita.
Deixe seu blog pra eu conhecer e volte sempre!
Bom domingo!





2 comentários:

Jéssica Flores on 3 de setembro de 2010 às 01:50 disse...

Amo Tokidoki, adorei o post!
Beijos

Anônimo disse...

adoro as coisas da Tokidoki

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei