08 julho 2010

Cupcake.ito

Postado por Kelem às 5:11 PM
Oooi.
Apareceu a margarida...

Eu tava aqui prestes a matar meu blog, fiquei naquela tensao...
Deleto - Nao deleto, Deleto - Nao deleto, Deleto - Nao deleto, Deleto - Nao deleto, Deleto - Nao deleto...
NAO DELETO!
Vou so mudar a url... mudei a url e matei todos os comentarios do blog
--'

Anyway, meu post eh sobre outro assunto...
CUPCAKE.ITO!



Eu como com os olhos aqueles cupcakes. Mamma mia que galeria eh aquela!
Belissimos cupcakes. Queria estar no Brasil pra poder encomendar que eles entregassem overseas :P
Eu adoro os fabulosos cupcakes de Sydney, mas estou super curiosa sobre o Cupcake.ito...



O website eh supermega funcional...
Tem galeria, informacoes sobre os cupcakes, voce pode fazer sua encomenda online (O pedido mínimo é de 6 Cupcake.itos... isso se vc conseguir pedir so 6 né ?!).
Tem a secao "Diversao" onde tem um jogo que presentea o vencedor, adivinha com que brinde? Cupcake.itos claro! Falae, tem premio mais gostoso?!




Alem disso tem Wallpapers fofissimos ♥



Cupcake.ito pra Ellus. Coisa phyna (:




Imagina que lindo e alegre um desses com a minha inicial hein?!
K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K-K :P




O que eu mais gostei de comer com os olhos foi esse aqui:


O Chococake


E voce?
Passa na galeria pra ver os outros sabores e encomendar uns 50 de cada (pelo menos).
E tentar bater o tal do Marcio no joguinho fofodemorrer! E nao coma as cerejas ;)


3 comentários:

Natália Sena on 10 de julho de 2010 às 02:25 disse...

Oii kelem, obrigada por me avisar do plágio? Como descobriu que era do meu blog? Vou te seguir, bjão e vlw.

www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Lívia Regly on 10 de julho de 2010 às 09:41 disse...

Qualquer dia desses eu juro que faço essas coisinhas!! Já estou imaginando a bagunça!!

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Cupcake.ito on 24 de novembro de 2010 às 19:14 disse...

Que fofa, Kelem!
Obrigada por nos indicar ;o)
Qdo vier pra SP dá um toque na gente, ok?
Beijo

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei