19 julho 2010

Primeira amostra gratis: Johnson & Johnson

Postado por Kelem às 7:47 PM
No dia 10 desse mes, blog "Meu estilo de ser" , nesse post da Natalia, ela deu dicas bapho de como receber amostra gratis em casa.
E claro fez a alegria da blogueria ne?! Porque de graca ate injecao na testa ueaheuaheau

Enfim, fui clicando em todos os links, tipo #adoidadasamostrasgratis mesmo.
Me cadastrei nos sites, e de todas as empresas brasileiras coloquei meu endereco do Brasil; das empresas internacionais ou multinacionais que eu sei que tem aqui na Australia, coloquei meu endereco de Sydney.

Entao, hoje quando cheguei em casa, tinha esse envelopezitcho na minha caixinha de correio.



Pois eh.. chegou :D
E chegou rapido. A Johnson & Johnson me mandou um e-mail dizendo que chegaria em 2 semanas, e chegou em 5 dias uteis.


a amostra veio nesse envelopezinho



Enfim, espero que chegue mais amostrinhas na minha caixinha (especialmente se for de algo que eu ainda nao tenha usado).

E claro, obrigada Natalia!
Espero que chegue amostras pra todas que se cadastraram nos sites.
E nao se esquecam de colocar no Blog!

Beijinhos!

3 comentários:

Natália Sena on 19 de julho de 2010 às 23:05 disse...

Que bm, cm moro no Brasil não recebi nada ainda, mas em breve deve tá chegando algo. *----*

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Lívia Regly on 25 de julho de 2010 às 12:20 disse...

hhahaha eu tbm já ganhei!! Mas foi OB! Tudo que é pedido de amostra eu envio mesmo!! rs

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Coisa de Menina on 28 de julho de 2010 às 07:29 disse...

ooi, comenta no meu blog ?
www.coisa.demenina.zip.net

o seu e lindo *--*

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei