18 janeiro 2011

9 coisas ao meu respeito

Postado por Kelem às 1:05 PM
Da Serie: posts que estao nos meus rascunhos FOREVER!
Ha quase um mes atras a Morena do Toda Mocinha me passou essa TAG, mas como sempre tem um problema com a internet por aqui, esse post ficou perdido nos meus rascunhos.
Bom, antes tarde do que nunca, ne?!


Sou medrosa

Tenho fobia a altura a cobras. Faço escândalo se vejo lagartos, baratas, lagartixas. Tenho medo do mar australiano e raramente entro na água. Tenho pânico de floresta, mato e afins. Sou medrosa e ponto final.



Odeio frutos do mar

Como a maioria dos peixes comestíveis, tubarão e etc, mas aparece com uma ostra, lagosta, polvo. Me dá ânsia só de olhar! Eca!


Estudei anos pra ser Engenheira

não passei em nenhuma universidade pública, entrei no curso de Jornalismo, saí da facu e vim pra Sydney. Alocka total, eu sei!



Só tive um namorado

Conheci meu namorido com 15 anos e estamos juntos desde então =) Felizes até que a morte nos separe. Amém.



Adoro cantar

Mas isso não significa que eu o faça bem! LOL Tenho vários jogos do Singstar, e ahazo cantando no sofá da sala =P



Virei preguiçosa

Eu era a pessoa mais enérgica e ativa que eu já conheci, mas em Sydney me tornei muito preguiçosa! No domingo a tarde já começo a lamentar e contar as horas pra sexta a noite. Tenho que mudar isso.



Entro em pânico

Se algum plano meu sai fora dos trilhos. Não aprendi lidar com erros e derrotas até hoje (tipo nem no video game)! Tenho que mudar isso também.



Passava horas

Brincando de Barbie com a minha irmã, cantando Sandy & Júnior e assistindo filmes das Olsen.



Amo filmes

de ação e máfia, sangues e tiroteio. Se você me oferecer 'O Poderoso Chefão' ou 'Um amor para recordar', eu escolho fácil o primeiro!


Muito obrigada Morena, por ter me passado a TAG! Eu Amei!

Espero que gostem.


Beijo

Kelem

3 comentários:

Cinthya on 19 de janeiro de 2011 às 23:53 disse...

Oi Kelem
Tudo bem?
Adorei os esmaltes, made in brazil! hahahhaha
Visita meu blog
http://patexnha.blogspot.com/
Bjoo

Lívia on 22 de janeiro de 2011 às 05:35 disse...

Odeeeeeeeio frutos do mar tbm kkkkkkkkkk. tenho pavor!!
Estou há 15 anos com meu marido tbm!
Canto e faço a louca dentro de casa! Depois fico rindo sozinha aqui kkkkkkkkk

Mas parou aí pq eu não conseguia ficar horas brincando com bonecas. Ficava horas jogando queimado e trocava até de cor quando tomava banho kkkkkkkkk

ri alto com seu post aqui!!

bjinhos flor

Larissa Cunha on 25 de janeiro de 2011 às 02:20 disse...

me identifiquei com muita coisa hahaha
=))

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei