13 janeiro 2011

Destino Jervis Bay: Sábado

Postado por Kelem às 4:35 PM
Apesar de ter ido pra cama as 3 da madruga, as 8 da manhã no sábado eu já tava de pé (o quarto era super claro, e eu esqueci minha máscara de dormir T_T).

Meu namorido e eu tomamos café da manhã e fomos caminhar na praia. O dia tava lindo, olha:

Voltamos pra casa, e decidimos ir a busca de um supermercado, porque apesar de ter muita comida na casa, estavam faltando essenciais, tipo leite e suco.

Fizemos uma mini compra, e ficamos vagando de carro pela cidadezinha, que é lindinha. E outra vez, só vimos australianos.*shock me*

Depois de algum tempo, quando todos da casa já estavam acordados, fomos todos juntos comprar alimentos e bebidas pro fim de semana.

Depois rolou Francesinha (um prato Português que me disseram que levava 15 minutos pra ficar pronto e chegou na mesa mais de uma hora depois!!!)

Mas valeu a espera!

Não fotografei a Francesinha pronta, porque já tava com tanta fome que não deu pra esperar mais.

Mas basicamente, só faltou o molho, que é o ingrediente principal, o mais difícil de preparar e o segredo de uma Francesinha perfeita.

Depois do super almoço, fomos todos para a praia, os homens jogaram bola, as meninas pegaram um bronzeado e tal.



Rolou ate Nail Art de conchinha! hahaha

De volta em casa, me refresquei um pouco na piscina, depois foi hora de preparar o churrasco pra noite.

Novamente a fome nem me lembrou de fotografar a comilança... soh tirei essas fotos aqui



No sábado fui pra cama as 10pm fiquei lendo Cosmopolitan até cair no sono.

Depois volto pra contar sobre o último dia em Jervis Bay.

Beijo

Kelem


2 comentários:

Morena on 13 de janeiro de 2011 às 21:22 disse...

Essa coisa com franjas azuis é o que? Um bichinho? O.o

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Kelem on 13 de janeiro de 2011 às 21:53 disse...

Era um bichinho Morena!
Tava morto o coitadinho.
Ele brilhava no sol, coisa mais linda!

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei