06 janeiro 2011

Pensa que é gente...

Postado por Kelem às 10:01 PM


Oiii!
Meus dias tem sido bem corridos (e tendem a piorar semana que vem com a volta as aulas), portanto todo post que eu escrevo nao consigo finalizar e vai ficando nos rascunhos.
Mas como boa comentarista, eu continuo dando meu pitaco nos blogs alheios.
Can't help myself.

Post rapido, lindo e divertido.
Porque amanha eh sexta feira e estou indo viajar no fim de semana.
YAY!

As imagens sao do Google, We♥it e aquela French Bulldog cooler than you eh a filhinha da Chiara, Matilda ☺
















Coisas mais lindas!
Amo caes!
Amo caes mais do que amo pessoas ♥♥
Saudade do meu =~~~


Volto assim que possivel pra contar sobre meu fim de semana.

Beijo
Kelem

4 comentários:

Morena on 6 de janeiro de 2011 às 22:45 disse...

Que coisa mais gostosa!!!Adoroo!!!!

*-*

bjs,

Morena.

Laura Buzanello on 7 de janeiro de 2011 às 08:28 disse...

Morri de rir com essas fotos haha
Amo caes, eles sempre são muito fofos *-*
Beijooos

Celina Alencar on 9 de janeiro de 2011 às 01:24 disse...

Aiiii gentiii , o meu principe tbm é gente pra mim , hahahaa!
Sempre compro roupitchas pra ocasiçoes especiais , Natal , copa...!
hahaha adoro ...
Animei de um oculos pro meu baby ...hahaha a pri8meira foto ficou tudo!

Karine disse...

owwwn q coisa mais fofaa !! lindo o q tomando pepsi asahsuausha ...
o seu tbm deve estar com saudades de você srsrs
Bjs

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei