03 janeiro 2011

Dica de musica: Lily Allen's Covers

Postado por Kelem às 10:57 AM
Eu sei que muita gente critica, mas eu amo todos os covers que a Lily Allen faz. Acho que fica melhor na voz dela do que na versao original. Acho que o estilo acustico combina muito com a Lily (pra quem nao sabe, ela ficou famosa postando musicas no MySpace.
Mas eu sou suspeita pra falar, porque eu adoro vocal feminino e sotaque Britanico
Vou deixar os links, vale a pena escutar! (Eu deixaria os videos, mas se o Blogger nao quer carregar nem minhas fotos, que dira os videos) Enjoy!

Everybody's Changing
Cover do Keane


Naive ♥
Cover do The Kooks


Heart of Glass

Cover da Blondie

Womanizer
Cover da Britney Spears

Don't Get Me Wrong
Cover do The Pretenders (vale assistir o clipe The Sims que montaram! )

Tem esse canal com mais covers da Lily Allen


Beijo Kelem





3 comentários:

Adriana Otero on 3 de janeiro de 2011 às 23:16 disse...

adorei tambem.
bjs
Feliz ano novo!

Laura Buzanello on 4 de janeiro de 2011 às 05:49 disse...

Confesso que nunca escutei muito Lily Allen, mas achei esses covers tão gostosinhos de ouvir hahaha
super fofos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Anônimo disse...

Também sou suspeita de falada Lily, amo as músicas dela.Sinceramente não sou fã de acústico, mas a Lily mudou um pouco meu modo de ver acústico.É a diferença de acústico com cantor e cantoras de verdades do que essas capengas que tem por aí, que só faz fama pq a música é remixada ou polemica.

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei