14 janeiro 2011

Comprinhas da semana

Postado por Kelem às 8:00 AM
Oi meninas!
Nao sei como estao as promesas de ano novo pra vcs, mas eu acabei de quebrar a segunda, terceira e a quarta! Economizar, nao comprar bijus, nao comprar vestidos (eu tenho muitos!).
Quem acompanha meu blog, viu que eu fiz uma wish list e pretendia comprar tudo anteontem.
Mas na verdade eu nao comprei NADA da wish list. Alguns produtos nao encontrei, outros nao eram tao bons ao vivo, outros nao encontrei meu tamanho. Muita falta de sorte, pois os precos estavam otimos.
Como uma boa consumista, nao sai com as maos abanando das lojas (mas nao deu pra gastar muito porque muitas lojas estao comecando a renovar o estoque, entao as opcoes sao poucas).

Vamos as comprinhas?


Maxi Flower Ring $5
Conjunto com 3 aneis $5
Gargantilha de Coruja $5

Navy Dress $6.95
SES Fashion


Claro, que esses precos sao de promocao! Se eu tivesse pago full price, minha compra sairia quase $50 mais cara.

Gostaram das comprinhas?
Um otimo fim de semana pra todos!

Beijo
Kelem

1 comentários:

Lívia on 22 de janeiro de 2011 às 05:36 disse...

Adorei a corujinha!! Super cute!

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei