19 janeiro 2011

Maybelline Mini Colorama

Postado por Kelem às 11:16 AM
Minha querida amiga Fernanda Goldkorn, me passou a dica do ano esmaltistico!
Esmaltes em Sydney MADE IN BRAZIL *morri 500 vezes*
Depois que fui procurar mais info na internet ai que eu pirei mesmo!
A colecao possui 24 cores lindissimas e eu vou querer cada vidrinho, sem excecao!
Olha!

Enquanto eu ainda nao sai de casa pra garantir os meus, vejam fotos que achei no Flickr da Polly Vicente (e vale a pena olhar a galeria dela com as nail art lindas que ela ja fez *-*)






Quero pra ontem! Quando comprar faco swatch e posto aqui.
Obrigada Fernanda!


Beijo
Kelem

4 comentários:

Natália Sena on 19 de janeiro de 2011 às 11:39 disse...

Ameeeeeeei os rosinhas e o tutti-frutti

Mimi on 19 de janeiro de 2011 às 13:24 disse...

Adorei o verdinho ' Green Park ' .

Adorei o blog, mais uma blogueira que anda longe do Brasil...

Besos.

Lívia on 22 de janeiro de 2011 às 05:30 disse...

AAAAAAHHHHHHHHH amaaaaaay!!!
Esperando você testar os novos esmaltes!! Quero ver!!

bjinhos

Larissa Cunha on 25 de janeiro de 2011 às 02:20 disse...

eu queeeeero hahaha

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei