13 janeiro 2011

Blake Lively, Emma Watson ou Jennifer Lawrence? Quem vai atuar com Taylor Lautner em Incarceron?

Postado por Kelem às 6:56 PM
O livro Incarceron chegou a lista de best-sellers do New York Times em 2010 e vai ganhar adaptacao para o cinema.

"A historia gira em torno de um prisioneiro em uma perigosa penitenciária futurística que se envolve com a filha do diretor do estabelecimento. "
Adoro Cinema

Taylor Lautner ja esta confirmado no papel do prisioneiro, mas enquanto o roteiro ainda esta sendo escrito a especulacao eh: Quem sera o par romantico de Taylor?




Eu prefiro a Emma Watson, porque acredito que Blake Lively ja vai ficar muito marcada em um romance, afinal ela acabou de fazer um par romantico em Lanterna Verde (e a Blake eh muito mulherao pro Taylor). A Jennifer Lawrence provavelmente vai ganhar um Oscar esse ano (mas em questao de quimica sem duvida ela eh a melhor). A Emma tem o sotaque mais lindo *-* e a gente ainda nao teve muitas oportunidades de ve-la atuando em um personagem que nao seja Hermione Granger, entao eh minha favorita. E voces que acham? Participem da enquete!

Beijo
Kelem

4 comentários:

Morena on 13 de janeiro de 2011 às 21:18 disse...

Eu amo a Blake e a Emma! Votei na Blake, mas ver a Emma fora da Hermione seria bem legal!

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Karine disse...

haha.. eu votei na Emma, acho q ela iria ficar bem legal com o Taylor .-.

Natália Sena on 14 de janeiro de 2011 às 06:47 disse...

Prefiro a Emma W. com certeza. A Blake já tá manjadona e a outra nem conheço

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Lívia on 22 de janeiro de 2011 às 05:38 disse...

Eu votei na Jennifer rs. Mas pq eu sou do contra mesmo rs

bjinhos flor

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei