15 novembro 2010

Blake Lively na Marie Claire Australia

Postado por Kelem às 9:07 PM

Voltei. Hooray! Depois de dias presas a trabalhos, apresentacoes, fim de semana todo doente, aqui estou.
Com sede de Blogs! Na medida do possivel estou comentando nos posts perdidos, e tirando meus rascunhos...dos rascunhos.
Vamos ao que interessa entao =P
Faz umas 3 semanas que eu comprei a Marie Claire Australia Dezembro porque nao sabia que viria trabalhos da escola pela frente apaixonei na capa!
Eu nao gosto muito da Marie Claire, porque eu sinto que estou financiando o marketing das empresas, porque tem mais propaganda que conteudo na revista.
E qualquer revista feminina no Brasil eh muito melhor do que aqui. E vc paga em R$!
De qualquer forma, fui direto pra entrevista com a GG Blake Lively, que se mostrou uma fofa e esta linda e loira no ensaio e na capa. Amo ♥



Entrevista completa aqui (em ingles)

E estava passando pela rua e vi que a Leighton Meester ta na capa da CLEO. Dja vou comprar e posto aqui amanha.
Beijinhos minhas queridas!

1 comentários:

Lívia on 17 de novembro de 2010 às 11:56 disse...

Ela é linda mesmo! Adorei a capa e o ensaio!

bjinhos

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei