09 novembro 2010

Blog Break

Postado por Kelem às 9:34 PM
Queridas blogueiras,

Devido a um trabalho duplo super difícil importante de Marketing, eu prometi e mim mesma que ficarei longe da blogueria por alguns dias. Se eu não fizer isso, tenho certeza que não consigo terminar meu trabalho, que se torna ainda mais complicado por ser em inglês! É complicado conciliar coisas muito legais com coisas chatas demais, porque perde-se o foco muito fácil (e o interesse). Ou seja, não tem como um trabalho de escola competir com a blogueria.

Se tudo correr como esperado, sábado tô de volta, postando e comentando nos posts que perdi.


fotos we ♥ it


Beijocas pra todo mundo!

See you soon

5 comentários:

Lívia on 9 de novembro de 2010 às 23:17 disse...

Linda!! Muita sorte pra vc! Entendo o que está passando e como é complicado conciliar!
Volta logo!

bjinhos

Bianca on 10 de novembro de 2010 às 23:39 disse...

Ah...boa sorte no seu trabalho...
é ruim mesmo quando temos que conciliar as coisas, e deixar de fazer o que gostamos para fazer uma que não gostamos tanto assim...

Natália Sena on 11 de novembro de 2010 às 11:08 disse...

Ameei a unha da menina da primeira foto.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem sim, eu não me lembro mt bem o que mais tem

Adriana Otero on 13 de novembro de 2010 às 07:26 disse...

Boa sorte.
Estou com o mesmo problema.
Bjs

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei