05 novembro 2010

Look Melbourne Cup

Postado por Kelem às 3:58 PM

Melbourne Cup é um dos maiores eventos da Austrália, e literalmente para o país! Nada mais é que, uma corrida de cavalos. Várias corridas de cavalos, uma seguida da outra, e por último a corrida principal (onde correm os cavalos top).

Mas, se o aussie pode ser phyno e é rhyco, vamos unir o útil ao agradável né?!

Na real, na Melbourne Cup, os australianos que não vão pra Melbourne, pagam muito carro por uma mesa em restaurantes finos, onde as corridas são exibidas ao vivo em um telão.

Mas não é disso que eu quero falar!

Eu quero é mostrar o loosho que é o look das australianas pra Melbourne Cup.


Pra compor o visual, elas usam peças clássicas e chics, como vestidos florais, de bolinhas, alguns estampados, outros lisos.

Nos pés geralmente sandálias, com saltos discretos. As bolsas quase sempre combinando com a sandália na cor.

Mas o que eu amo de paixão, são os cabelos e seus acessórios.

Chapéus (casquetes, pétasos na maioria das vezes), combinados com um penteado e bijus classicas ficam um luxo!


Antigamente, a luva era obrigatoria, e quando apareceu a primeira mulher sem luva em uma corrida, todos ficaram chocados! Hoje em dia, a luva ja nao eh essencial, mas acho que vale a pena combinar no look (se ja nao estiver pesado demais, claro)



Melbourne Cup acontece todo novembro. Esse ano aconteceu na terca-feira 2 de novembro. Quando eu for rica, eu vou ahazar no look Melbourne Cup e vou pra Melbourne assistir com os poshs!

Beijo
Kelem

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh wow! So many gorgeous outfits!!! It looks like this is the Australian version of the Ascot races!! :)

xxx
Vikki

http://stylometre.blogspot.com

Bianca on 8 de novembro de 2010 às 03:13 disse...

Noossa!!! Eu nem sabia que ainda existia isso ..vendo as roupas, até parece aqueles filmes antigos, com aquelas mulheres todas chiquéerrimas, com aqueles cabelos que o veeento não derruba, as bolsas combinando com os sapatos e os vestidos...liiindos!

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei