02 novembro 2010

Filme: When in Rome (Quando em Roma)

Postado por Kelem às 3:33 PM


Clica na imagem pra aumentar


Eu gostei do filme, tem toda a sua graça. Dei boas risadas, com algumas cenas hilarias. Mas foi completamente diferente do que eu imaginava. Imaginei que seria uma coisa tipo, bem Roma mesmo, como Roman Holiday. Mas Roma é só um pretexto pra um acontecimento, não um elemento principal. O que aconteceu em Roma poderia ter acontecido em Nova York!


O nosso casalzinho é fofo, apesar da Kristen Bell ser bem baixinha e o Josh Duhamel ser um gigante, eles tem uma certa química. Mesmo assim senti falta de um pouco mais de romance.


Tem cenas no filme surreais, pra você colocar a imaginação pra trabalhar mesmo! Hahaha

Mas apesar dos pesares, eu recomendo e acredito que vale a pena assistir pra tirar as próprias conclusoes.

Depois me conta se achou meio conto de fadas.

Assista o trailer em HD aqui (ingles) e legendado aqui

Desconsiderem os erros de revisao absurdos de alguns sites, confundindo Fontana d'Amore com Fontana di Trevi, e falando que a Beth eh corretora imobiliaria (ela eh curadora de artes, e no filme isso eh mais do que claro)


PS: adoro a voz da Kristen Bell!

You know you love me

xoxo

1 comentários:

priscila_brendovisk on 28 de junho de 2013 às 11:33 disse...

Mas a fonte Fontana d'Amore existe memso oi foi ficticio para o filme? me responda por favor?

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei