30 novembro 2010

Meus esmaltes

Postado por Kelem às 8:47 AM
Hoje ta um dia chuvoso, nao fui trabalhar porque a agente imobiliaria marcou de vir aqui fazer inspecao do meu flat e ela nao apareceu! VACA. Me deu o cano pela segunda vez. Deixa ela!
Depois de ficar o dia todo na mamata, eh ainda mais complicado voltar ao mundo real; entao vou me dar ao luxo de nao ir na aula tambem.
Eu ia fazer swatch da minha reliquia Venomous Villains, mas uma espinha decidiu surgir na minha testa, entao nao to pra foto hoje.

Vou mostrar minha mini-brega-not-so-good colecao de esmaltes. Quem acompanha meu blog sabe da frustacao que eu vivo dia-a-dia com esmaltes daqui, porque alem de caros nao sao muitos bons.
Eu compro um ou outro de vez em quando, e sempre saio garimpando pra ver se consigo algo financiavel e bom.



Comecando pelo melhor que ja consegui por aqui:

Ulta 3

Os esmaltes Ulta 3 foram os mais baratos e de melhor qualidade que eu ja achei. O problema eh que nao tem muita opcao de cor, e nao eh uma marca que inova, lanca colecoes, etc. Eh a tabajara meeesmo do mercado.

Preco: AUD$2.50



Rimmel London


Rimmel London ao contrario do Ulta 3 eh uma marca de cosmeticos mundialmente famosa, sempre inova, a qualidade e variedade sao excelentes, soh o precinho que nao eh muito amigo. Eu comprei esses dois numa promocao pra experimentar, e me arrependo de nao ter levado mais.
O pincel do esmalte eh incrivel! Ele eh curtinho e grosso, entao pega a unha toda em uma passada. Os esmaltes Rimmel London prometem secagem em 60 segundos e SIM ELES SECAM EM 60 SEGUNDOS! Pratico, lindo, amo!
Swatch Rimmel London Sky High aqui, tem foto aqui tambem.

Preco: em torno de AUD$20.00


BYS e Carlo di Roma

O BYS eu descobri a um tempinho atras. Barato, cores lindas e modernas, variedade... bom de mais pra ser verdade?! Exato! Esmaltes BYS sao muito muito muito ralos. Eh tipo passa, repassa e repassa de novo pra conseguir resultados.
Carlo di Roma entao nem se fala! Parece base! Nao eh a toa que soh tenho um!

Preco: AUD$3.00 (ambas marcas)


Missha

Apesar das embalagens diferentes, sao da mesma marca. A de florzinha eh uma fofura neh?! Eu ganhei de presente da minha ex-cunhada mas ainda nao testei (leva uma motivacao enigmatica pra eu querer passar cintilante).

Preco: nao tenho ideia.


Brazuquinhas

Esses aqui sao minha ultima esperanca em bom esmalte no mundo rsrsrs.
Os esmaltes Cafe Colorama, Color Trend Avon, Risque Gabriela, Risque Paris; eu trouxe do Brasil comigo (e quase perdi pra quarentena Argentina), ja o Colorama Roxo Metalico eu ganhei, e o Risque Renda foi o presente mais tocante que ja ganhei aqui, porque uma amiga abriu mao do que enviaram pra ela pra me dar. Oooowwwwwnnnn *-*

Amanha eu preciso ir na Chinatown procurar capinha nova pro meu cel (a minha ta encardidinha, como acontece com silicone velha), vou procurar marcas novas pra experimentar.
Enquanto nao acho bem que alguem por ai na terrinha poderia me enviar esmaltes de natal ne?!
*la la la la la*


Beijo
Kelem

4 comentários:

Natália Sena on 30 de novembro de 2010 às 23:56 disse...

Não sabia que vs não morava no Brasil. Tantos esmaltes diferentes, ameei os da Rimmel London, as duas cores são fofas. Volte smp!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Dafne on 1 de dezembro de 2010 às 05:17 disse...

Vc tem muitos esmalte diferente e lindos... Adorei o lilás da BYS!!! =)

Beijos

Karine disse...

desse jeito vc vai passar eeu kkkk
lindos

Fernanda disse...

Da uma passada na Priceline os esmaltes da Rimmel estao "on sale" !!! A linha I LOVE LASTING FINISH esta por AU$5.95 e o 60 SECONDS esta por AU$7.00 e se vc comprar 2 o terceiro sai de graca!!! Amo a Priceline.
bjs

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei