01 dezembro 2010

Curto ou longo: Qual corte fica melhor nas celebridades?

Postado por Kelem às 8:20 AM
Pegando carona nos posts antes e depois de cabelos em outros blogs, resolvi fazer esse post mostrando um pouco da preferência das australianas em relação ao comprimento de cabelo das celebs.
Mas sinceramente, acho que nao depende so do comprimento, mas a cor e o penteado influenciam muito pra definir se o cabelo esta bonito ou nao.

Scarlett Johansson

67% preferem longo

Eu prefiro: longo

Porque: valoriza e evidencia os traços faciais dela. O cabelo curto meio que chama a atenção só para o cabelo.



Emma Watson

83% preferem longo

Eu prefiro: longo CLARO!

Porque: por mais que eu entenda o desejo de libertação do cabelo 'Hermione' que ela teve que usar por 11 anos, não precisa atacar de Joãozinho né?! POHA EMMA! JOÃOZINHO NÃO!



Katie Holmes

67% preferem longo


Eu prefiro: tanto faz

Porque: acho que os dois tem um charme único. O cabelo mais longo deixa Ms Cruise com cara de mais jovem, mas o curto com essa franja bapho dá um ar de mulher imponente que super combina com ela.



Christina Applegate

92% preferem longo

Eu prefiro: longo

Porque: esse não-tão-curto-assim corte, deixa ela com cara de Tiazona. Parece uma peruca, um cabelo pesado, sem movimento. Mas nessa foto onde ela usa curto ernrolado, ela esta linda!



Victoria Beckham

83% preferem curto

Eu prefiro: curto

Porque: primeiro, ela é testuda e o franjão é uma solução fastástica pra quem tem a testa avantajada. Segundo, ela fica com mais cara de saudável com cabelo curto. E combina mais com a Posh que ela se tornou. Deixa o longo pra Vick Spice Girl.



Nicole Richie

83% preferem curto

Eu prefiro: longo

Porque: acho que o curto chama atenção pro nariz fino dela, e não fica muito bem. Mas acho que aqui a cor do cabelo influenciou na minha escolha, porque com cabelo escuro o rosto dela ganha uma iluminação diferente. Loiro rouba a atenção toda pro cabelo, enquanto os tons escuros evidenciam traços, como os olhos lindos da Nicole Richie.



Reneé Zellweger

83% preferem longo

Eu prefiro: ?

Porque: na realidade, eu acho que ela tinha que inovar ali. Esse vaca lambeu ultrapassado! Ela tinha que trabalhar no volume pra dar um ar mais sofisticado. Ela continua com o mesmo cabelo desde 'Eu, eu mesmo & Irene'. Jeez! Renee eh o melhor exemplo de que depende-da-foto-pra-saber. Alguns longos sao horrendos e curtos lindos e vice-versa. Comparando as fotos acima, acho que o curto está melhor.



Danni Minogue

100% preferem curto

Eu prefiro: curto

Porque: ela é uma mulher prática, estilo acordei-dei um tapa na peruca-virei diva, então o curto é perfeito pra ela. E mais uma vez, o tom escuro colaborou colocando em destaques traços faciais e deixando com ar mais jovem e bonito.



Heidi Klum

92% preferem longo

Eu prefiro: longo

Porque: pópara com esse chanel né Heidi! Tá querendo ser playmobil é?!

Longo combina muito mais com ela, mas ontem no programa da 'Ellen DeGeneres' ela apareceu com um comprimento médio, enrolado nas pontas, e eu achei super bonito!

Com tanto que ela não use o cabelo do Halloween tá sussa né?! Hahaha



E vocês? Que acharam? Concordam ou descordam dos meus pitacos?

Beijo

Kelem

1 comentários:

Natália on 1 de dezembro de 2010 às 09:39 disse...

Reneé Zellweger, Danni Minogue, Heidi Klum e Katie Holmes ficam melhor com cabelo curto. As outras, longo.

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei