02 dezembro 2010

Latinha de produtos Ooh La La

Postado por Kelem às 8:30 PM
Ooh la la é uma marca australiana, que vende produtos de cuidado para o corpo.

É meio que parado o negócio, porque eles não expandem, nem inovam; mas os produtos são óteeemos!

Como uma boa locka das promoçoes (tipo tá 50 cents de desconto eu ja chamo de imperdivel hihi) eu vi essa latinha com 5 doletas off e comprei ne?!

A latinha contem:

Oleo de massagem 95ml

Spray corporal 100ml

Gloss 9g

2 cremes para as maos 50ml



O oleo é bom, mas nada muito acima da média.

O spray tem um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Dose certa no cheirinho doce e dura um tempao no corpo.

O gloss é daquele estilo da da vontade de comer sabe? (nao vem falar que nao sabe, porque eu sei que vc ja quis comer gloss e batom ta?!). Tom rosa puxando pro pink. Super destaca os labios.

O creme foi a razao da minha compra, porque eu estava a procura do creme para as maos fazia um tempo (o resto veio com aquela coceirinha na carteira de comprar o que nao precisa). O creme tem um cheirinho otimo e nao é oleoso, entao amei o fato de vir dois no kit.


Paguei $14.99 e o preco comum é $21.00.

D-E-L-I-C-I-A!


Beijo

Kelem


0 comentários:

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei