28 dezembro 2010

oVERDEose! Esmaltes verdes das blogueiras.

Postado por Kelem às 10:33 PM

Verde tem sido, tipo disparado, a cor de esmalte favorita das internautas. Em toda enquete que vejo, os verdes vencem.
Eu faco parte dessa turma que esta apaixonada pelo tom e acredito que o verde vai reinar no verao e ainda continuar trending por um bom tempo.
Depois desse post da Laura, decidi fazer esse post com fotos de esmaltes verdes de internautas do Brasil, pra inspirar aquelas que ja sao adeptas do tom verde; e pra talvez despertar interesse em quem ainda nao comecou a usar.
Enjoy sweethearts!









Nao consigo escolher um favorito! Amo todooos! ♥♥♥♥♥♥
E voces preferem qual? Tons mais escuros ou mais claros?
Beijo
Kelem

7 comentários:

Natália Sena on 28 de dezembro de 2010 às 23:25 disse...

Eu gosto de esmalte verde, mas nem uso muito, gosto de variar. Olha Kelem, o sorteio vai até dia 17 DE JANEIRO DE 2011.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Morena on 29 de dezembro de 2010 às 00:47 disse...

Todas as cores lindas de morrer!!!!

bjs,

todamocinha.blogspot.com

Ká Lopes on 29 de dezembro de 2010 às 05:29 disse...

ai, o Militar é MARAVILHOSO! *-*

Erica France on 29 de dezembro de 2010 às 06:39 disse...

O primeiro da Karla Lima é o mais bonito, mas todos são lindo!
xD


Beijo

Laura Buzanello on 29 de dezembro de 2010 às 11:34 disse...

Awnnn que fofo *-*
Verde é desesperadamente minha cor preferida no quesito esmaltes. Desde os mais clarinhos até os mais escuros *-*
Ameeeeeeei
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Fernanda disse...

Achei um esmalte verde lindo aqui em Sydney e made in Brasil!!! Nao sei se vc ja viu mas a Maybeline esta com uma linha de esmaltes chamada "Mini Colorama". Como achei o nome familiar procurei onde eh feito e eh mesmo Made in Brazil. A cor do esmalte eh Green Park. Eu passei hoje, vamos ver ate quando vai durar :-)

Juliana Batista on 19 de fevereiro de 2011 às 12:27 disse...

Humm que chique, minhas estão aqui e eu nem sabia!

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei