24 dezembro 2010

Correria de fim de ano e mensagem para meninas

Postado por Kelem às 1:55 PM


Enquanto chove posts nos blogs alheios, pq ta todo mundo de ferias, sossegado, mamae, titias e vovos estao preparando tudo pra ceia maravilhosa de natal....
Eu to aqui fazendo absolutamente tudo sozinha!
*Comprar presentes *Preparar ceia *Cozinhar ceia
E alem de tudo ainda tenho que ficar bonitinha pra festa!

A minha mensagem para as meninas que ainda estao na casa da mamae, SAI DA INTERNET E VA APRENDER COMO SE PREPARA UMA CEIA, senao querida, vc pode acabar como mui, que ta cheia de preparativos pra fazer e nunca fez nem salada!


Sad, I know.
Assim que minha maratona acabar, venho comentar nos posts que perdi (eu sei que vcs sentem falta do meu pitaco, falae =P), e publicar posts que estao nos meus rascunhos e que nao deu pra finalizar ainda por falta de tempo.

Beijo
Kelem


Fotos: We♥it

3 comentários:

Natália Sena on 25 de dezembro de 2010 às 04:00 disse...

Owwwwwwwn, coitada meu, deve ser uma barra msm. Pelo menos assar o perú eu acho que sei, afinal ele apitinho solta né? UHAUHSUA Espero que tudo dê certo nesse Natal e que seja tudo mt legal. depois, volta logo para nos dizer como foi! beijocas!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Laura Buzanello on 28 de dezembro de 2010 às 02:42 disse...

Essa correria de fim d ano... Essa comida boa das festas... Essa louçarada imensa que sempre sobra pra mim lavar... haha
Sucesso na ceia
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Adriana Otero on 28 de dezembro de 2010 às 05:18 disse...

Minha correria foi pra tirar poeira da casa q esta em construção. pense ai que drama!
Feliz ano novo Kelem!
Bjs

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei