02 dezembro 2010

Sombracelha maravilhosa por $25? Sera?

Postado por Kelem às 9:48 PM
Hoje tava lendo jornal e esse anuncio me chamou a atencao.
A Benefit Cosmetics promete fazer essa modificacao nas sombracelhas por $25, mas nao diz nada a respeito das tecnicas! Eu tava olhando os foruns da Vogue Australia e todo mundo falando sobre depilacao e arrancamento da sombracelha (#medo!), mas ninguem que ja tenha realmente testado e que possua informacoes concretas.
Ja procurei informacao no site, em foruns e nao achei nada!

A unica coisa que descobri foi que outras grandes marcas tambem fazem.


Alguem tem alguma nocao do que e pode me dar uma luz?

Minha sombracelha eh curtinha, reta e ralinha e eu detesto! Quero nova!
Eu poderia ir no stand e perguntar, mas o problema eh que na loja de departamento, tudo eh posicionado de forma estrategica pra pegar as fracas e consumistas como mui, entao melhor evitar (MAC de um lado, Rimmel London do outro, NYX, Clinique, Dior, Lancome, etc etc etc).

Obrigada =)

Beijo
Kelem

1 comentários:

Fernanda disse...

oie, de fvez enquando passo por aqui pra dar uma espiada no seu blog, rs!
Entao, eu faco minha sombrancelha na Benefit da Myer e recomendo, eh rapido, higienico e sem dor. Depois de testar algumas tecnicas por aqui a que mais se aproximou da qualidade do Brasil foi a Benefit. Recomendo!!! Mas cuidado que eles adoram empurrar um produtinho deles pra vc comprar :-)
Bjs

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei