03 dezembro 2010

Katy Perry Eu Vou!

Postado por Kelem às 12:19 PM
Devido a facilidade de compras online, ao cartão de crédito e a má influência, eu COOOOOMPREEEEEI O INGRESSO PRO SHOW DA KATY PERRY!

YaY!

Não consegui companhia, então vou sozinha mesmo, fazer alocka e mostrar pra Sydney como se comportar em um show!

Precito: 111.22 doletas aussies (com seguro incluido)

data: 14 de maio de 2011, sabado

horario: 7:30pm

Agora é esperar........ Tipo esperar pra caramba! Até lá espero que eu lembre quem é Katy Perry (menos né?!)


Beijo

Kelem

5 comentários:

Karine Santos disse...

aaaaaaaaaa me leeeva =[

Lívia on 3 de dezembro de 2010 às 16:03 disse...

kkkkkkkkkkkkk que dizer que eu sou má influência é????? Ri mto alto com seu print no twitpic.
Amo a Katy! Adoraria ir no show dela! Quem sabe um dia né? Compra tudo no show! Camiseta, etc! Tem que fazer um post daqueles!! Rá!

bjinhos flor

Morena on 3 de dezembro de 2010 às 22:00 disse...

*-* Amo os looks dela... as músicas não conheço mto não... ^^

bjs,


http://todamocinha.blogspot.com/

Laura Buzanello on 3 de dezembro de 2010 às 22:55 disse...

Nossa que legal *-*
Seria incrivel ir num show dela, os looks são fantásticos e as musicas também.
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

@coisadezebra ૪ on 16 de setembro de 2011 às 11:58 disse...

NOSSSA voce tipo, contou minha historia, eu tbm comprei por impulso, e agora vou sozinho ):

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei