08 dezembro 2010

Eu fui: Premiere de"Love & Other Drugs" em Sydney

Postado por Kelem às 11:31 AM


Terca, 6 de Dezembro eu estava passando tranquila seguindo minha rotina indo pra escola, quando vi uma super produção red carpet na porta do cinema e posters de 'Love & Other Drugs'. 5 da tarde.

Tinham vários jornalistas numa fila enorme, muitos seguranças e muitos policiais.

Fui dar um xeratadinha, a mocinha que estava cadastrando a imprensa me disse que Jake Gyllenhaal and Anne Hathaway estariam promovendo 'Love & Other Drugs' depois das 7.

Fui pra escola, quase durmi sentada e morri de fome. Saí da aula as 7, e decidi dar uma passadinha na frente do cinema, afinal é uma rua depois da rua da minha escola.

Assim que eu me aproximei

AAAAAAAAAAAAAAAH JAAAAKE!

E foi ali que paralisei completamente com aquela coisa divina, sorrindo e acenando tão pertinho de mim.

Morri 500 e70e20mil vezes!

Gente como pode ser tão lindo?!

Levou um tempinho até eu acordar e tirar meu cel da bolsa pra tirar foto e filmar. E nesse tempinho o Jake foi se distanciando. Foi aí que eu fiz alocka e driblei a segurança. Duas vezes.

Primeira: PULANDO A CERCA

Tinham duas cerquinhas metálicas. Uma logo depois do red carpet, onde estavam velhinhos, crianças, e quem fez plantão pra ver eles chegarem.

A outra cerquinha separava essas pessoas do resto dos pobres mortais se amassando pra chegar perto. Eu pertencia ali.

Tinham tantas mãos e cabeças na minha frente, eu fui perdendo o Jake. Pensei quer saber?! Vou subir na cerca! Pendurei que nem macaca, e nenhum segurança disse nada. Aí já que tava fácil, pulei. Lancei moda. Umas 12 orientais vieram fazer o mesmo, ai vieram 5 seguranças enormes e eu fui me enfiando na multidão pra não me tirarem dali com as tosquinhas.

Ali estava eu de novo pertinho do Jake, e ele vinha chegando e chegando e dando autógrafos e tirando fotos com fãs, e quando tava chegando na minha vez... Ele foi pro outro lado! POHA JAKE! VC NÃO SABE O QUE PASSEI PRA CHEGAR AQUI BENHÊ! VOLTA JAKE! Jake...Jake..

E ele não voltou. E eu tava tão vidrada naquele Deus personificado, que esqueci da Anne!!! E olha que eu gosto mais dela do que dele. Na verdade eu gosto muito dela, e quase nada dele; só que ele me hipnotizou.

A Anne tava ali logo do meu lado, eu tinha um ângulo perfeito pra uma foto, mas tava no modo vídeo e até a hora que eu consegui mudar, ela foi pro outro lado com o Jake.

Dei a volta correndo!

E foi a ai que driblei a seguranca outra vez

SEGUNDA: SAINDO DE MANSINHO

Quem tava do lado esquerdo perderia a visao da Anne e do Jake, porque esse stand com nome do filme, iria ficar na frente. Ai veio todo mundo correndo pra ficar de frente pro stand. E os segurancas fizeram uma barreira. E eu fui passando de fininho, uma espremidinha aqui, outra ali. Passei! Ra! Losers!

Gente a Anne é linda! Ela é fofa! Todo mundo gritava mais por ela do que pelo Jake! Mesmo depois deles terem subido pro cinema, a Anne voltou pra agradecer e acenar mais um pouquinho e jogar beijos, e atender a imprensa.

Minhas fotos e vídeos ficaram horríveis (as it happens). Então as fotos que postei peguei em sites australianos e JustJared.

Anne vestiu: Oscar de La Renta, dourado com lantejoulas. Linda! Fofa! Simpática! Amo!

Pra quem ainda nao viu o trailer de Love & Other Drugs, vale a pena conferir aqui.


Beijo

Kelem

0 comentários:

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei