29 dezembro 2010

Dry Shampoo & produto para os pés

Postado por Kelem às 9:09 AM
Há algumas semanas atrás, no mesmo dia que eu conheci a Equip, eu já tinha parado na Priceline (rede de farmácia e perfumaria) pra comprar um Dry Shampoo. Mas sabe como é, os produtos vão saltando magicamente pra dentro da cestinha...

Além de produtos essenciais, como para cuidados pessoal, comprei coisas que não precisava (afinal não sou homem que sai para comprar x e compra x.... Minha equação evolui pra x+y (n.z) + 50= sem grana).

Minhas best buys foram:

Eu tava procurando o dry shampoo e nada! Tava prestes a pedir ajuda pra algum funcionário (detesto!), quando me deparei com prateleiras repletas de dry shampoos, de todos tamanhos, fragâncias, marcas, embalagens... Na super dúvida em qual levar fui pelo best-seller (ou seja o que tinha só 2 na prateleira, pq se tem só dois, é porque vendeu mais, porque é melhor).

Teoria furada a parte, funcionou muito bem! Eu era totalmente descrente sobre a eficiência do dry shampoo, mas achei bom.

Tira aquele aspecto oleoso dos cabelos, deixa um cheirinho agradável e é suficiente pra te salvar em uma situação em que o cabelo tá mal.

Esse produto para os pés é outro que bati o olho e disse 'nah, impossível, não funciona'.

Mas não é que funciona?! Mesmo que tenha ação instantânea e passageira, acho que vale a pena comprar.

Se você passa muito tempo de pé, ou passou o dia todo andando no shopping, chegou da balada e tá com o pé 'queimando e formigando', é só sacudir bem e espirar nós pés que a dor e o desconforto passa NA HORA!!! A sensação é incrível, juro! O problema é que depois de 5 minutos o efeito vai passando... Mas só pelo alívio momentâneo compensa muito.

Para meninas, mulheres e mocinhas no Brasil, por aí tem um gel que eu conheci como 'Doutorzinho' que alivia cansaço dos pés e pernas e custa bem pouco. E além de tudo é super eficiente. Vale a pena ter um produto pra cuidar do seu 'pé, seu amigo pé que te aguenta o dia inteirooo'.

Beijo
Kelem

1 comentários:

Laura Buzanello on 29 de dezembro de 2010 às 11:49 disse...

Quase comprei um dry shampooo mas fiquei com um pé atras, ele parece ser bom. preciso procurar um haha
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei