31 dezembro 2010

Produtos Favoritos de 2010

Postado por Kelem às 5:22 PM


Inspirada por esse post de Mulherando, e esse post de Coisas De Diva; resolvi mostrar meus produtos favoritos de 2010.
Here we go:

Rimel:

1. Rimmel London
The Max Bold Curves Mascara
A empresa anuncia como a mascara que tem a brush mais curvada. Deixa os cilios beeeeem curvados, volumosos e compridos. Meu favorito.

2. Clinique
High Definition Lashes Brush Then Comb Mascara
Essa foi a minha opcao para o dia, todos os dias. O unico problema eh que depois de um tempo de uso, parece que o brush nao funciona direito e os cilios ficam "grudados".

3. Maybelline New York - Hello Kitty Hypercurl Volum' Express Cat Eyes Mascara Waterproof
Como o nome diz, serve pra fazer olhos de gatinha. E funciona muito bem! Perfeito pra noite.


Sombras:
1. Racco Sombra Laser Branca
Essa sombra nao eh soh a melhor do ano, eh a melhor ever!
Eu tenho faz um tempao, ela rende bastante, pq um pouquinho ja da um brilho incrivel e substitui o iluminador. Da pra combinar com qualquer outra sombra por ser branca. Serio: compre compre compre. Vale MUITO a pena.
Foto: Papo Feminino SP

2. MAC Venomous Villains Her Alter Image
Essa sombra nao esta nas favoritas soh por ser linda, mas porque foi uma conquista pessoal na loucura do lancamento da tao desejada Venomous Villains da MAC. Foi a unica coisa que consegui agarrar correndo. Sorte minha. O tom de lilas eh lindo! Meio cintilante; da pra usar de dia e a noite e chama atencao na medida certa. Amei!

3. MAC Electra
A Electra eh otima pra balada. Dura uma eternidade nos olhos e eh linda.



Labios:
1. Yves Saint Laurent
Fard A Levres Rouge Pur
Eh um pink beeem forte, tem que tomar cuidado pra nao ficar com boca de palhaco. A fixacao eh incrivel e o batom eh super cremoso. Fora a embalagem rhyca. Adoro!

2. Nivea Lip Balm Strawberry Kiss
Eh cremoso, barato, da um brilho leve nos labios e ainda te salva de ficar com a boca ressecada.

3. Yves Saint Laurent
Rouge Pure Shine Sheer Lipstick
A Fixacao tambem eh otima, e essa cor clarinha eh otima para o dia. Embalagem igualmente rhyca!


Rosto - Make:
1. Bobbi Brown - Sheer Finished Pressed Powder- Soft Sand (5)
Eh otima, achei a cor perfeita pra mim. A cobertura eh muito boa, mas depois de mais ou menos 2 horas eu sempre tenho que retocar as partes mais oleosas do rosto. Funciona melhor no inverno.

2. DIORSKIN NUDE
Fond de Teint Fluide
Beige Moyen 030
Maravilhosa! Soh tem um problema: eh muito caro! Nao da pra financiar. Acabou, fiquei sem. Quero mais, quem me da?

3. Maybelline New York
Mineral Power
Naturally Luminous Blush
Fresh Plum II
Cor linda, fixacao otima, preco bom. Nao troco por nenhum!



Cabelos:
Schwarzkopf
Extra Care Straight & Glossy
Essa linha eh otima pra quem, como eu, alisa o cabelo com prancha ou secador.
Adoro o leave-in e o spray. O unico cuidado eh de nao aplicar muito spray pra nao deixar os fios oleosos.


Rosto - Cuidados:
1. Johnson's Facil Cleansing Wipes
Esses lencinhos me salvaram em muitos dias de calor e pele oleosa. Tambem sao otimos pra remover o make e o cheirinho eh divino!

2. Clinique 3-Steps
Resenha aqui

3. Dermalogica Soothing eye make-up remover
Otimo pra nao acordar com cara de panda! Bem suave, adoro!


Corpo:
1. Dove Hidratante de pepino e cha verde
Bom, barato e tem um cheirinho gostoso

2. Racco Depeeling Creme depilatorio
Otimo! Bom pra depilar a barriga e areas com pelos mais finos. Nao eh recomendado o uso no rosto, mas eu sempre usei e nunca tive problema (mas uma amiga usou e teve alergia, portanto cuidado)

3. Palmers Cocoa Butter Formula (para estrias)
Recomendado pra gravidas, mas se voce como eu, engorda e emagrece frequentemente eh otimo! E barato!


Pes:
1. Aveeno Stress Relief
Hidratante que tem aditivos que relaxa a pele. Otimo para pernas e pes.

2. Party Feet Gel Cushions
Sao almofadinhas que voce usa nos sapatos. Eu uso no dia a dia no calcanhar, pq eh onde eu piso "forte" portanto a area onde o sapato desgasta mais rapido.

3. Party Feet Cool & Refresh Spray
Maravilhoso, mas nao eh perfeito. Resenha aqui.


Esmaltes:
1. Australis Sweet Pea
Nunca passei tanto tempo com um esmalte nas unhas! Eh perfeito! O tom eh parecido com o
Ainda faco swatch e post aqui.

Rimmel London 2. Instyle Coral & 3. Sky High
Cremosos, secam bem rapido e tem o melhor pincel de esmalte que eu ja usei.


Outros:

1. Cedel Dry Shampoo
Um must. Resenha aqui.

2. Calvin Klein IN2U perfume
Docinho, sem ser enjoativo. Cheirinho discreto que dura bastante.

3. Dove Go Fresh Pepino e Cha Verde
Otimo pro verao, cheiro gostoso e hidrata as axilas. Adoro!



Gostaram do post? Alguem ja usou algum dos produtos? Que acharam?
Adoraria ver mais posts nesse estilo por ai, alguem se dispoe?

Beijo
Kelem

0 comentários:

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei