27 novembro 2010

Fica Dica: Clinique 3-passos

Postado por Kelem às 8:58 AM

"Clinique é uma das marcas líderes no mundo na produção de produtos de tratamento, maquiagem e fragrâncias de prestígio.

Desde seu lançamento em 1968, a Clinique é considerada no mundo por ter seus produtos testados contra alergia e 100% sem fragrância."


Eu já conhecia a marca, mas comecei a usar mais ou menos há um mês, depois de ter recebido amostras do produto.

O produto em questão é o famoso 3-step.

O 3-step/3-passos promete cuidar da limpeza da pele e previnir possíveis espinhas, cravos e manchas que estes causam. Para o tratamento da pele deve-se seguir os 3 passos: Limpeza com o sabonete facial. Esfoliação com a Clarifying Lotion. Hidratação com Dramatically Different Moisturizing Lotion.



Recomenda-se o uso na hora de acordar e antes de dormir (são os períodos em que a pele acumula mais oleosidade, por isso é tão importante que seja um ritual diário cuidar do rosto pelo menos nesses períodos do dia).

O primeiro passo é limpar, para isso o sabonete facial. Eu uso uma luvinha esfoliante pra esfoliar principalmente o nariz, porque minha pele é mista, portanto oleosa na zona T (testa, nariz e queixo).

Dica: independentemente do produto que você usa, tenha uma luvinha dessas em casa, pra esfoliar o rosto todos os dias. A sensação de que a pele ''respira'' melhor depois de alguns minutinhos de esfoliação é incrivelmente satisfatória.


O segundo passo é a esfoliação com a Clarifying Lotion. Depois de aplicar a loção eu sempre sinto meu rosto ardendo, como se tivesse passado alcool. Porém, isso é normal é só o produto agindo. A loção ajudar a remover as impurezas que o sabão líquido não consegue alcansar, e além disso ajuda a previnir espinhas e manchas que elas causam.

O terceiro passo e mais perigoso é o hidratante. Se um é kit, pq o potinho de hidratante é tão minúsculo? Simplesmente porque se vc não souber aplicar uniformemente o hidratante vai anular os dois primeiros passos. Não passar hidratante vai ressecar a pele, mas passar hidratante demais pode deixar a pele oleosa e facilitar o aparecimento de espinhas . Eu adoro o hidratante da Clinique porque não tem fragância (meu namorido detesta cheiro de hidratante =S) e porque a pele fica tipo bumbum de bebê após a aplicação.


Da pra comprar Clinique online na Sack's, mas eu recomendo que voce va a uma loja, onde tenha uma das mocinhas da Clinique, que avaliarao sua pele, e indicarao qual dos 4 tipos da linha 3-passos eh mais indicado pra vc.

O meu tipo de pele eh o 2 (secas a mistas), oleoso na zona T.

O kit completo na Sack's sai por R$ 244,70, e contem Sabonete Liquido Facial e Locao de 200 ml cada, e o Hidratante de 125ml.


NENHUM DOS POSTS QUE EU FIZ ATE AGORA SOBRE ALGUMA MARCA OU LOJA EH PUBLIEDITORIAL. SAO MERAS RESENHAS PRA AJUDAR PESSOAS A NAO ENTRAREM EM FURADAS E AJUDAREM A TIRAR ALGUMA DUVIDA SOBRE ALGUM PRODUTO.


Beijo

Kelem

2 comentários:

Morena on 27 de novembro de 2010 às 12:28 disse...

Os produtos da Clinique são perfeitos! ganhei um kit desses numa promoção da ELLE e pude conferir que são maravilhosos msm!

http://todamocinha.blogspot.com/

Dafne on 1 de dezembro de 2010 às 05:16 disse...

Eu faço uso dos 3 passos da Clinique, minha loção é a 3 e eu gosto muito...
Acho que vc não deveria usar essa luvinha no rosto, ela é muito aspera e pode machucar a pele, sendo que a loção dos 3 passos ja é exfoliante!
Veja com a sua dermatilogista isso, pois acho que se vc usar essa luva todos os duas na pele sensível do rosto pode te prejudicar.
Opte por exfoliantes para o rosto, como tem mesmo na Clinique, Lancome etc! ^^

Fica a dica!
Beijos
http://elfinha.com

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei