04 novembro 2010

Rimmel London Sky High

Postado por Kelem às 3:40 PM



Faz algumas semanas que sai garimpando em algumas lojas de departamento, procurando por um creme relaxante para os pés.

Mas como as seçoes de cuidados e beleza sempre estão uma ao lado da outra, alguns outros itens acabam pulando automaticamente pra minha cestinha de compras.

Eu tenho um pouco de problema em gastar com esmalte em Sydney, porque além de serem caros, os esmaltes não tem boa qualidade (comparado ao Brasil).

Mas nesse dia, a Rimmel London estava com $4 de desconto na linha completa, então eu comprei 2 esmaltes pra conhecer a marca. Um deles eu já usei muuuuitas vezes (depois mostro aqui), mas o outro eu ainda não tinha certeza se gostava.

Terca, tipo bem tarde da noite, eu decidi que iria testar o esmalte e.... Surprise!

Eu ameeeei!

Nem liguei pra cara de incorformado do Sam quando viu a cor e disse: 'Pintou a unha mor?' ...Tipo, (!!!)

Na real quando eu pegava dois esmaltes e pedia pra ele escolher um pra eu usar, ele escolhia qualquer um que não fosse o Sky High.



A cor é bem linda, mas o esmalte é um tanto ralo! Eu passei no mínimo três camadas pra chegar nesse resultado.

Enfim, se tiver Rimmel London no Brasil, vale a pena checar. A marca possui uma infinidade de cores super modernas, que estão com tudo!

Eu estava prestes a publicar o post, e olha o que eu encontrei:


Essa blogueira fez um nail art muito fofo usando o Sky High e ficou lindo! Mas fotos no blog dela.


Beijo

Kelem

1 comentários:

Anônimo disse...

oi ho soube que você tem um blog, mas hey, eu li alguns comentários por parte do tradutor. O tema da Esmaltes mente é um deserto total, são de baixa qualidade a preços elevados ... também não é muito resistente.
abraços
Deisy Castro

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei