08 novembro 2010

The Sims 3 Late Night - Caindo na Noite

Postado por Kelem às 9:50 AM
Ontem eu comprei o The Sims 3 Late Night por $49,90.
Amei *-*
Fiquei horas jogando direto. Comecei com uma cobertura na City, chiquerrima.
Dali comecei minha carreira como atriz, sai de balada todo dia.
Peguei muito tax e subway.
Ainda em ascensao, tive que pagar subornos para entrar na area VIP das baladas.
Um vampiro me mordeu e levou alguns dias pra eu ganhar a aparencia vampiroisca.
Depois de forcar as pessoas pensarem em mim, ler menter, e andar alla Cullen; decidi que ser vampiro eh chato e comprei um remedio para voltar ao normal.
Minha Sim tava ficando detonada de tanto receber raios UV!
Minha carreira decolou, entao me mudei pro outro lado da ponte, onde moram os famosos.
Comprei um carro (nao tinha vaga de estacionamento no meu predio).
Fiz uma tatoo e paguei meia, porque fui reconhecida. Ganhei muitas coisas e muitos descontos porque sou celeb benhe.
Fui seguida por paparazzis, que ficam tirando fotos de mim!
Caio na night todo dia, dancei na mesa,ahazo na balada.
Claro que usei cheats de todo e qualquer tipo! Jogar por seis horas e chegar ate aqui nao eh simples neh?!


O que eu nao gostei:

• Pao-duro feelings: complicado pegar taxi ate a estacao de trem mais proxima, ao inves de ir pro destino de uma vez! Nao sei como faz pro tio do taxi me levar direto onde eu quero sem essa escala toda, #comofas?
• Elevador Fail: demora um ano pra chegar ao destino usando o elevador. Quando alguem te convida pra uma festa em uma predio, soh pra vc chegar no ape, eh uma viagem! Procura entrada. Entra no hall, entra no elevador, demora, demora, demora.

Getting Wild:

• Da pra fazer Oba-Oba no elevador
• Ficar pelado na piscina (e chamar alguem pra te unir)
• Dancar na mesa e fazer alocka
• Da pra ter um super hiper mega peitao, entao pq nao ne?!



Conforme eu for descobrindo mais do jogo, eu posto aqui.
Eu sou teen-adult ainda tem muita coisa pra acontecer!

Beijo Kelem


2 comentários:

Natália Sena on 8 de novembro de 2010 às 11:12 disse...

Nossa, amo The Sims. Fazer Oba-Oba no elevador foi hilário. aaa, o filme da Anne é o "Love and other drugs".

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Thais on 9 de novembro de 2010 às 08:44 disse...

deve ser uma delicia, mas não posso comprar pq eu vicio hahaha!

beijos

Postar um comentário

 

OFFLINE Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei